Forex Sniper Pro Trading Sistema


Enquanto os sinais são gerados 245, o sistema foi encontrado para ser o mais eficaz no 1hr GBPUSD. É do seu interesse apenas para negociar uma moeda durante os mercados em que tem mais relevância, de modo que o GBPUSD só deve ser negociado durante as sessões de Londres e Nova York e não durante a sessão asiática. O mesmo se aplica ao EUR / USD, ao USD / CHF e ao EUR / GBP. Use seu senso comum para trabalhar fora durante que dois mercados é o mais melhor negociar sua moeda favorita. Você pode modificar as configurações do indicador 8220Sniper8221 para obter mais negociações e tempos de espera mais curtos, ou menos operações e tempos de espera mais longos. Clique com o botão direito do mouse no indicador no gráfico e, em seguida, clique em 8220properties8221, 8220inputs8221 e clique duas vezes no número ao lado de 8220Sniper Period8221. Se você aumentar esse número, você terá menos negócios em potencial e tempos de espera mais longos. Se você diminuir esse número, você receberá mais negociações potenciais e menores tempos de espera. Os valores sugeridos para o sistema estão entre 11-34. Negociação consistente durante um longo período de tempo mostrou 30, a configuração padrão, para ser o mais rentável. Estes podem interessá-lo: Receba atualizações Grátis 8220Super Trend Profit8221 é uma ferramenta de comércio completa projetada principalmente para o comércio tendências com êxito. INTRODUÇÃO RenkoScalpSystem é o sistema Trading que usando Renko Chart como principal movimento de análise do mercado Sabemos que renko movimento va. Passo a passo para criar um EA. Abrir Metatrader Clique Ícone como abaixo: Então será open160 MetaEditor como na imagem abaixo. Este sistema está sendo testado na estrada, mas devido à quantidade de comerciantes que desejam ser testadores beta eu decidi publicá-lo em. O 8220100 Pips Diário Scalper8221 é um software novo para scalping trading - completa ferramenta de negociação projetado para SCALPING TRADING em 1.FOREX SNIPER PRO TRADING SYSTEM 90.17 vencedores. (O MELHOR SISTEMA PARA MT4) Atenção Forex Trader, O que você faria com um sistema Forex de alta potência que é tão simples de entender tão fácil de usar, que, literalmente, qualquer um poderia escolher BUYSELL entradas no mercado como um altamente qualificados e treinados PROFISSIONAL Um conjunto de indicadores e sistema de negociação Forex tão preciso e tão poderoso que backtested com 90.17 vencedores. Em um período de 10 anos, em 2686 negócios GBPUSD gráfico de 15 minutos backtested mais de 10 anos em 2686 comércios com o mais atual 3 anos TOTALMENTE Unoptimized O que você vai receber após a compra: ForexSniperProBuySellPoints. ex4 ForexSniperProDirection. ex4 ForexSniperProMasterOscillator. ex4 ForexSniperProSRLevels. ex4 ForexSniperProTrend. ex4SniperForex Revisão Visite o site Caro companheiro comerciantes: Eu recebi uma resposta de Sniper Forex e temos rectificado a nova situação. Se você notar, meu arquivamento não era contra o sistema, em vez contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito agradáveis ​​para me enviar meus novos arquivos gratuitamente. Eu acho que eles são realmente boas pessoas eo erro foi devido a e-mails não sendo monitorados corretamente. Estou grato que temos corrigido a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Todos os melhores, Nasser F. 2014-04-04 1 Estrela Caro Fellow Traders, O objetivo principal e resumo desta revisão é: POBRE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e NÃO HONRAR O SERVIÇO VITAL QUE É PROMETIDO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: Eu comprei o sistema de Forex Sniper há muito tempo, quando o Sr. Gary Pavkovich era o dono do sistema. Quando eu comprei o sistema, eu iria receber atualizações da vida, etc eo único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu queria mudar a conta no meu sistema. Gary forneceu o mais alto nível de suporte ao cliente possível e eu não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele não é mais o dono do sistema .. Parece agora que os atuais proprietários do sistema de Forex Sniper são uma entidade diferente como eu recebi Um e-mail deles dizendo que Gary não estava lá mais. Estes novos proprietários têm fornecido o menor padrão de serviço ao cliente possível. Eu tentei contatá-los muitas vezes (através de e-mail como eles não têm um número de telefone), a fim de ter o meu número de conta alterada no meu Sistema de Forex Sniper e minhas tentativas de contato têm sido constantemente ignorado. Eu forneci-lhes uma ampla evidência de que eu tinha comprado o sistema e enviou-lhes muitos e-mails, mas eles não respondem a todos, exceto para uma resposta que não tinha sentido. Qualquer comprador do sistema de Forex Sniper recebe serviço de atualizações de toda a vida e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser pago. Tenho a certeza de que quando estes novos proprietários compraram o Sniper Forex System que parte do acordo foi para o serviço de clientes antigos. Estou certo de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o proprietário, ele estava dando uma vida de atualizações, novamente com a única taxa sendo para uma mudança de conta. Gary era um verdadeiro Cavalheiro e tenho certeza que ele teria estipulado essa condição para os antigos clientes existentes na época. Eu recebi o mais baixo padrão de serviço ao cliente destes novos proprietários. Não é justo que eu deveria ter que comprar o sistema novamente. Gostaria de mencionar que eu tinha mesmo pago o Sr. Gary dinheiro antecipadamente se eu quiser mudar o número de conta no futuro (posso fornecer provas disso). A razão que eu fiz isso foi no caso de eu não estava feliz com o meu corretor, eu poderia apenas obter a conta alterada imediatamente como eu estava usando mais de um corretor no momento. Posso provar tudo isso e ter os recibos de e-mail salvos. Uma vez que eu não estou sendo dado o serviço que foi prometido no meu tempo de compra, então eu acredito que tenho sido enganado. O scam não é pelo Sr. Gary Pavkovich mas por estes novos proprietários. Portanto, peço-lhe para ter cuidado quando você compra a partir dessas pessoas.

Comments